Presidência segue com visitas aos escritórios regionais do Naturatins

31/07/2020 - Tânia Caldas/Governo do Tocantins

Na manhã desta sexta-feira, 31, O presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Sebastião Albuquerque, acompanhado do diretor de Administração e Finanças, Ivaci Rodrigues visitaram os escritórios regionais de Lagoa da Confusão e Paraíso do Tocantins. As visitas tiveram como objetivo acompanhar como está o funcionamento das unidades.

Depois de visitarem o escritório regional de Lagoa da Confusão os gestores seguiram para o escritório regional de Paraíso do Tocantins. Em Paraíso do Tocantins, os gestores foram recebidos pelos servidores do escritório local.

Entre as finalidades das visitas estão a de aumentar a proximidade com os servidores do órgão ambiental. Na ocasião, ocorreu diálogo entre os colaboradores e a administração da sede. O encontro também teve como objetivo verificar in loco como estão as estruturas físicas das unidades regionais.

“Estamos dando continuidade ao nosso calendário de visitas aos escritórios regionais. Já estivemos nas regionais de Araguaína, Gurupi e nos escritórios  de  Arapoema, Colinas do Tocantins,  Dianópolis e Arraias. A nossa intenção é percorrer todo Estado e realizar visitas a todos os escritórios do Naturatins”, mencionou o presidente.