Escritórios regionais do Naturatins recebem manutenção geral

23/07/2020 - Tânia Caldas/Governo do Tocantins

Nesta quinta-feira, 23, o presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Sebastião Albuquerque visitou o escritório regional do município de Arapoema, cidade a 298 km de Palmas. Na ocasião foi recebido pelo servidor Sharlles de Freitas Salazar.

A visita seguiu também ao escritório regional de Colinas do Tocantins, município distante de Palmas 243 km. Na oportunidade foi recebido pelo servidor Givaldo Figueira dos Santos Junior.

Ambas as visitas tiveram como propósito a realização de diversas melhorias como reparos nas instalações das regionais, bem como a manutenção dos computadores, o que irão favorecer as atividades dos servidores. A ação também teve o apoio do diretor de Administração e Finanças Ivaci Rodrigues.

As regionais de Araguaína, Gurupi, Dianópolis e Arraias já foram visitadas anteriormente com o mesmo objetivo. O presidente Sebastião Albuquerque, destacou que outras unidades do Naturatins receberão sua visita e também a manutenção necessária.

“As visitas administrativas estão na pauta da nossa gestão. Vamos promover estes encontros para conhecer a realidade dos nossos escritórios regionais com a proposta de ajustar ações que beneficiem os funcionários, nosso usuário, a comunidade de forma geral”, mencionou o presidente do Naturatins.