Regional de Araguaína recebe visita técnica da gestão do órgão

07/10/2020 - Tânia Caldas/Governo do Tocantins

Nesta quarta-feira, 7, o presidente do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins), Sebastião Albuquerque, acompanhado do chefe da Assessoria Jurídica,  Antônio Cleriston Leda Mourão, estiveram na  unidade Regional de Araguaína. A visita teve como finalidade verificar in loco as necessidades dos escritórios regionais, bem como dialogar com os servidores.

Durante o encontro, Sebastião Albuquerque, enfatizou que a gestão tem como propósito participar em conjunto na atuação dos servidores sobre as demandas locais. O gestor disse que as visitas serão constantes.

“Queremos encontrar com os servidores e conhecer como está sendo desenvolvido o trabalho, bem como as análises dos processos de forma que seja tudo acompanhado em sintonia com a sede”, reforçou o presidente.

Já receberam a visita administrativa dos representantes do órgão ambiental os escritórios de Lagoa da Confusão, Paraíso do Tocantins, Arapoema, Colinas do Tocantins, Dianópolis e Arraias. Além da regional de Gurupi.