Notícias

Naturatins debate com Associação de Consultores medidas para avançar no atendimento

06/06/2019 - Alvaro Vallim/Governo do Tocantins

Atendendo a uma solicitação da Associação de Consultores Ambientais do Tocantins (Ascam-TO), a Diretoria de Licenciamento Ambiental do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) realizou nesta quarta-feira, 5, uma reunião no auditório da sede em Palmas. O encontro foi coordenado pelo diretor de Licenciamento Ambiental, Manoel Ribeiro de Souza Júnior.

Na pauta da reunião entre os representantes da Ascam-TO e os técnicos do Naturatins foram debatidos diversas sugestões no sentido de melhorar o atendimento aos consultores e ajudar a agilizar o andamento dos processos de licenciamento ambiental. Dentre os temas discutidos estão melhorias nos sistemas automatizados, na divulgação de novas normas, leis, portarias e outras regulamentações no sistema de agendamento de atendimento aos consultores, dentre outras demandas.

O diretor Manoel Ribeiro Júnior adiantou que o Naturatins continuará verificando as demandas da Ascam-TO e a reunião faz parte da prática de transparência da gestão. “Estamos  permanentemente tomando medidas para avançar no atendimento ao público, modernizar e agilizar o andamento dos processos de licenciamento ambiental,  proporcionando aos usuários mais qualidade e eficiência nos serviços prestados pelo instituto”, enfatizou.