Notícias

Nova data para 2ª fase do recadastramento dos servidores

04/02/2019 - Cleide Veloso/Governo do Tocantins

O Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) informa, nesta segunda-feira, 04, que a Secretaria Estadual de Administração do Tocantins (Secad) divulgou alteração da data e de procedimentos a serem seguidos, para a 2ª fase do recadastramento dos servidores ativos do executivo estadual.

Conforme a Portaria nº 212/2019, publicada no Diário Oficial do Estado, DOE nº 5.291 de 1º de fevereiro de 2019, o atendimento presencial, dos servidores que realizaram alteração, correção ou complemento de dados no formulário on-line, terá início no próximo dia 25 de fevereiro e segue até 31 de março do corrente, para validação das informações.

De acordo com a Secretaria da Administração, esses servidores terão data marcada para comparecimento no setor de Recursos Humanos de sua lotação e o agendamento poderá ser consultado no Portal do Servidor. Sendo essencial que compareçam munidos de documentos pessoais e dos demais comprovantes das novas informações registradas via internet, na fase anterior.

Ainda segundo a Portaria de retificação, posteriormente será publicada no Diário Oficial a localização das regionais, com os respectivos municípios de circunscrição, que serão utilizadas para o recadastramento, no interior do Estado. (Fontes: Ascom/Secad e DOE nº 5.291/2019)

Arquivo(s)