Notícias

Naturatins convida interessados a participarem de licitação para construção de novo prédio

07/04/2017 - Tânia Caldas / Governo do Tocantins

Consta no Diário Oficial do Governo do Estado do Tocantins, desta sexta-feira, 06, a publicação que trata do acordo de empréstimo assinado entre o Banco Internacional para a Reconstrução e o Desenvolvimento (Bird), também conhecido como Banco Mundial, e o Governo do Tocantins, para o financiamento do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (Pdris).

Com a publicação o Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) denominado contratante, convida os interessados a se habilitarem e apresentarem propostas para a construção da obra. Para esse procedimento é necessário adquirir o edital e cópias adicionais, na Comissão de Licitação da Superintendência de Licitação e Obras e Serviços Públicos, da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Serviços Públicos, situada na T0-010, km 01, lote 11, Setor Leste de Palmas, CEP: 77.001-970, e-mail:cpl@seinf.to.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3218.7194, fax (63) 3218.1635. Também por escrito ou pessoalmente no endereço citado.

No âmbito do acordo, será aplicada parte dos recursos para a construção do prédio que será o Centro de Atendimento ao Cliente, onde funcionarão as diretorias do Controle ambiental. A obra contempla parte da política de modernização do Naturatins. O novo prédio terá aproximadamente 700 m² de área construída. A licitação está aberta a todos os concorrentes oriundos de países elegíveis do Banco.

Para o presidente do Naturatins, Herbert Brito (Buti), o novo prédio representa um marco na história do Naturatins, “uma vez que as novas instalações irão oferecer melhores condições de trabalho, além de proporcionar um atendimento mais digno e respeitável a toda sociedade tocantinense”, destacou.

As propostas deverão ser entregues no endereço acima até às 14h, do dia 12/05/17, data em que se encerra a entrega das propostas, acompanhadas de Garantias de Proposta no valor de R$ 75.000,00. Vale ressaltar que as propostas serão abertas neste mesmo dia e horário, na presença dos interessados que desejem assistir à cerimônia de abertura da licitação. O concorrente poderá apresentar proposta individualmente ou como participante de um consórcio.

Pdris

O Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (Pdris) é considerado mais um instrumento para desenvolver o potencial socioeconômico do Tocantins, de maneira a contribuir com o aumento da competitividade e a redução das desigualdades regionais.

Compartilhe esta notícia